Tempodofim.com.br

Profecias para o tempo do fim




1.7.1 - Uma rede de tv, vinte e quatro horas, com setecentos canais, sendo 70 deles exclusivamente de pornografia, (diadema) e que após o arrebatamento, estará aberto para todas as pessoas assistirem. Este sistema será digital e computadorizado [HD] (leopardo), é o sistema que irá transmitir a imagem da besta para que todos o adorem durante a tribulação. [Para me manter bem informado sou cliente da maior empresa de tv HD da atualidade.]

1.7.2 - Um governo mundial e demoníaco, que irá obrigar as pessoas a negarem a Jesus, ou confessarem. Se negarem a Jesus, receberão a marca da besta na mão direita ou na testa; [Ap 13.16 e 17] se confessarem a Jesus, serão decapitados na guilhotina.

2 - O perfil da Besta;

2.1 - Afinal quem é e como será a Besta? A besta do Apocalipse, ora é um demônio terrível, ora é o próprio Satanás. A palavra Besta, é um termo de forte significado para designar uma pessoa, um governo ou um sistema diabólico. Um homem, um político.

2.2 - Quando em referência a um demônio, a Besta é uma entidade maligna que opera sinais e prodígios. Em (Ap 20.10) Satanás está sendo preso e lançado no lago de fogo e enxofre, onde já se encontram a Besta e o Falso Profeta, demonstrando que existe uma figura no Apocalipse que não é Satanás e que se chama Besta.

Página anterior.

 

2.3 - Mas para o nosso estudo, o que nos interessa é a Besta que subiu do abismo (Ap 11.7), [estava preso no abismo] fazendo clara referência a Satanás "lhes fará guerra"; e (Ap 13.17) "o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome" e daí para frente, quase todas as referência fazem alusão a Satanás. O número da besta.

2.4 - Satanás, é o arquiinimigo do povo de Deus, odeia e abomina tudo que se refere a Deus, luta dia e noite para aniquilar o povo de Deus. Mas não consegue atingi-lo porque temos um protetor fiel, Jesus.

2.5 - Não tem nenhuma novidade, e nem adianta ninguém aparecer com nenhuma invencionice, a Besta é Satanás, e este é apenas mais um termo utilizado como figura de linguagem para fazer referência ao Príncipe das Trevas, Belzebu, Diabo ou Satanás.

3 - A obra da Besta;

3.1 - A Bíblia diz que Satanás seria amarrado (Mt 12.29) pela Igreja, num determinado momento da história humana, e, especificamente, no período da graça ou Igreja, que é, o que estamos vivendo agora.

3.2 - "E o Deus de paz em breve esmagará a Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. (Rm 16.20)

Próxima página.

 




"Quando a ciência se multiplicar, Jesus voltará". (Dn 12.4) A ciência já se multiplicou, Jesus está voltando. Você está preparado?