Tempodofim.com.br

Profecias para o tempo do fim




1 - Para entender melhor este texto, leia isto antes:

Acrisolados e branqueados; Fogo no altar; Jejum poderoso; Buscando o poder de Deus; Santidade que gera poder; Meu testemunho.

Sem ler os textos acima indicados, você poderá não entender o conteúdo deste texto.

2 - Deus nos convida a provar a nossa fé.

A bíblia diz:

"Sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam." Hebreus 11.6

Ter fé, é acreditar naquilo que está sendo falado a respeito de Deus, e que o nosso espírito e alma sentem que é verdade, e não ficarmos nos escondendo atrás da nossa capa de perfeição humana e malícia para não nos entregarmos nas mãos de Deus, "pois Deus, é suficientemente poderoso para fazer muito muito mais do que pedimos ou do que pensamos".

Ter fé é acreditar que aquilo que o mensageiro de Deus está entregando, e que o nosso coração testifica que é verdade, vai acontecer fielmente conforme está descrito.

Ter fé é acreditar que Deus vai cumprir com o que nos prometeu ou com o que nós estamos querendo Dele para glória do seu nome e honra da sua majestade.

Ter fé é seguir em frente, mesmo contra todas as impossibilidades, e contra todas as adversidades que a vida nos oferece.

Ter fé é ficar no chamado até que a nossa sorte mude a nosso favor.

3 - Determine um alvo impossível

Deus quer que você submeta a Ele a uma prova de fé, para que você entre numa nova dimensão espiritual, alcance novos patamares da fé, alcance níveis ainda não  alcançado por você, e talvez, até por outros homens.

"Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai". João 14.12

Entramos no tempo do fim, e neste tempo, é o tempo de grandes e miraculosas maravilhas da parte de Deus para com os homens, e porque somente agora, se estamos já a dois mil anos no período da graça? É porque foi neste tempo que alguém se dispôs a buscar a Deus de forma ousada a ponto de receber de Deus o que poucos alcançam. É porque, muitos estão sendo instruídos como alcançar o poder, e muitos estão acreditando e entrando no mistério de Jeová.

No período dos apóstolos, houve grande derramamento de poder, grandes sinais e prodígios, eles haviam aprendido com Jesus, houve isto em determinados momentos da história antes e depois de Jesus, mais foram fatos isolados e para o cumprimento de determinada obra de Deus. Agora é a hora do derramamento do Espírito como nunca aconteceu.

Para alcançarmos objetivos altos e impossíveis diante de Deus, primeiro é preciso acreditar, e depois ficar na brecha até que a coisa aconteça, não titubear nem por um momento, qualquer vacilo durante a consagração, cancela a bênção, o anjo volta para o trono recolhendo a bênção, e o guerreiro tem que começar tudo de novo. É por isto que é difícil, a briga nas regiões celestiais é intensa. Os demônios não param de guerrear.

Veja isto: A fé leva à santidade, a santidade leva ao impossível. Quanto mais santidade, mais poder, mais milagres, mais coisas impossíveis. Creia. Você foi chamado para crer.


 

Medite calmamente em tudo isto, tire um tempo para avaliar a sua vida, veja o que alcançou e o que deseja alcançar diante de Deus, a favor dos santos e a seu favor, porque Deus, não faz milagres apenas em função da Igreja, Ele também faz milagres a favor do seu povo isoladamente, basta que seja para honra e glória do nome de Jesus, isto não significa que seja para a pregação do evangelho, pode ser para uso própria.

Determine um alvo, um objetivo a ser alcançado e determine um tempo, e determine uma campanha de jejum para alcançar este objetivo, antes de começar pense bem nas conseqüência disto tudo, o que você é capaz de fazer, até onde você pode ir. Lembre-se, um guerreiro é forjado no campo de treinamento e posto a prova na batalha. Não importa quantas vezes você vai errar o alvo, quantas vezes você vai perder uma batalha, quantas vezes você vai ter que recomeçar, o que importa é que você está sendo preparado para ganhar uma guerra, que é a sua vitória, a sua bênção que você determinou.

Creia que é de Deus, deixe o seu espírito se banhar na fé que vem de Jesus, receba de Deus o poder de guerrear como guerreiro maduro, forte e poderoso.

4 - Permaneça na brecha até alcançar o alvo.

A regra para alcançar a vitória é somente uma: permaneça se consagrando até alcançar aquilo que você determinou diante de Deus, não importa o que vai ouvir por ai, deixe os homens falarem, deixe os demônios falarem, deixe até mesmo o Espírito falar, ainda que o próprio Deus diga que você não vai conseguir, não volte atrás, se você tem consciência que o que você está fazendo é santo, é certo, é perfeito, é para honra e glória do nome de Jesus.

Sabe porque? Porque o próprio Deus poderá testar a sua fé, como fez com milhões de homens até hoje e vai continuar fazendo. Portanto estabeleça o objetivo, e vá em frente até alcançar. Não importa o quão difícil seja o objetivo que você determinou, se for fácil, não vai ter graça porque você mesmo pode alcançar pelos seus méritos, portanto, estabeleça um objetivo impossível que é para Deus agir e você se alegrar com Deus.

Considere apenas o seguinte: estabeleça objetivos santos, não fique querendo tomar dos outros o que não é seu e o que não é para você, Deus não se agrada de pacto tolo, pacto pretencionista, pacto egoísta, Deus quer o seu povo buscando coisas e alvos impossíveis, porém santos e agradáveis a Deus. Ore muito antes de estabelecer o pacto com Deus, se é que você ainda não sabe o que será.

Não há impossíveis para Deus, todas as coisas são possíveis, inclusive aquilo que consideramos absolutamente impossível.

Alcançar um objetivo, é uma caminhada, quanto mais tempo você passar se consagrando diante de Deus para alcançar um alvo, mais perto você estará do  alvo. Poderá alcançar em horas, dias, meses ou anos, tudo depende do seu nível espiritual e do que você está buscando.

Agora creia, e vá buscar o que é seu pela fé, traga para perto de você aquilo que Deus que lhe dá, arraste, mesmo que pertença às trevas, porque Deus, torna santo aquilo que está no inferno a favor do seu povo.

Saia do cotidiano, entre numa nova dimensão espiritual. Entre na dimensão do impossível.

Depois nem precisa me mandar e-mail dizendo que alcançou, eu já sei que você vai alcançar.

Lembre-se, a sua fé pode lhe levar a uma santidade extrema, capaz de gerar coisas impossíveis. Só depende de você. Saia do cotidiano. Saia da rotina. Saia do mais ou menos, dê um passo para o impossível. Você pode, porque é Deus que fará a parte impossível, faça a sua parte, Deus já fez a dele.

Bom proveito da sua bênção alcançada.

TOP  




"Quando a ciência se multiplicar, Jesus voltará". (Dn 12.4) A ciência já se multiplicou, Jesus está voltando. Você está preparado?