Tempodofim.com.br

Profecias para o tempo do fim



Apocalipse, a última profecia


1 - Imagino que muita gente está severamente preocupada com o grau de veracidade destas profecias. Afirmo sem medo de errar, algumas delas, tem 99,999% de possibilidade de acontecer, a pequena margem de erro, é a possibilidades das pessoas envolvidas nelas se arrependerem de seus pecados e Deus mudar o destino delas. Mas, quase todas tem 100% de possibilidade de acerto. Especialmente aquelas profecias de 2.030 em diante.

2 - Nem todas as pessoas concordam que a Bíblia Sagrada é um livro que traz a Palavra de Deus, quando fazemos pesquisa na Internet a respeito da Bíblia Sagrada, ficamos surpresos com o tanto de gente que fala mal dela. Muitos dizem que as suas profecias são mentirosas, nem por isto ela deixa de ser a Palavra de Deus, e certamente estes comentários não vão cancelar ou mudar nenhuma das profecias contidas nela. Todas igualmente se cumprirão integralmente, sem a menor margem de falha, porque não há possibilidade do homem alterar ou interferir nas profecias bíblicas. São profecias do tempo do fim. São decretos imutáveis de Deus.

2.1 - O Livro do Apocalipse, é chamado de o livro selado, isto porque, nenhuma de suas profecias se cumpriu ainda, e tem um tempo determinada para o cumprimento delas, e o selo deste livro só será retirado no momento do arrebatamento da Igreja. Compreendo perfeitamente que serei visto como mais um que profetisa sobre o tempo do fim, sem nada saber, porque muitos já profetizaram o tempo do fim e se deram mau, porque erraram em suas profecias, mas quem sabe, se todos eles não foram enviados para fazer confusão, para que quando viesse o que traria a mensagem de Deus, não fosse reconhecido?

3 - Para estas pessoas que estão severamente preocupadas com as minhas profecias, só resta uma solução plausível, evitar que a profecia se cumpra em sua vida, ou se arrepender dos seus pecados e se converter ao Senhor Jesus. Porque continuar postando falatórios infantis a meu respeito de nada vai adiantar, mesmo que eu me cale, todas as minhas profecias vão se cumprir pelo simples fato de que eu estou somente apresentando um tempo para o cumprimento da última profecia bíblica. Se eu errar o tempo, elas vão se cumprir assim mesmo, ou antes ou depois do tempo que estou especificando, portanto, se elas vão se cumprir em algum tempo da história humana, o que impede que eu esteja falando a verdade? Convertei-vos ao SENHOR e sereis salvos.

3.1 - "Aquele dentre vós que está sem pecado seja o primeiro que lhe atire uma pedra." (João 8.7). Ninguém pode me atirar pedras.

4 - Querem saber como eu fiquei sabendo disto e querem saber se sou um anjo de Deus, enviado para dar estas notícias. Todos que pregam o evangelho são anjos de Deus, porque anjo é mensageiro, e todos os pregadores do evangelho são mensageiros de Deus. A mensagem que trago é adequado ao tempo que estamos vivendo, se encaixa como uma luva de cirurgião, só não vê quem não quer.

4.1 - Todos nós estamos presenciando as calotas polares se derreterem, e eu estou prevendo um tempo para o final deste gelo virar água. Todos nós sabemos que os cientistas mais renomados e mais bem pagos do planeta disseram que a Califórnia está sobre uma falha geológica e que esta falha está atrasada no tempo de acomodação, e que este atraso produzirá um terremoto sem precedentes na história humana, e que isto está prestes a acontecer, eu estou apresentando um tempo para isto acontecer, e digo mais, nem andei perto de dizer tudo que sei.

5 - Todos nós sabemos que os movimentos dos ventos é da linha do Equador para o pólos e vice e verso, e qualquer menino de segundo grau sabe que isto acontece por causa da diferença de pressão acarretada pela diferença de temperatura no ar (Sol, gelo polar e termais), eu estou apresentando um tempo para isto acontecer, mas isto é assombroso, ninguém quer ouvir sobre isto. "Se tem um castigo para mim, aplique logo, não fique me torturando". Por isto falam mal de mim, mas não vai resolver nada, o gelo vai derreter do mesmo jeito e o mar não vai subir tanto quanto dizem. O gelo dos pólos é o relógio de Deus para os últimos dias, guardem bem isto.

5.1 - "O vento vai para o sul, e faz o seu giro vai para o norte; volve-se e revolve-se na sua carreira, e retoma os seus circuitos." (Ec 1.6)

TOP

 

 

 

 

 

 

6 - Todos nós sabemos pelos incontáveis comentários científicos, que, se o gelo dos pólos derreterem e o movimento dos ventos pararem as correntes marinhas também irão parar, isto não é hipótese, isto é tese de inúmeros cientistas renomados, eu estou apresentando um tempo para isto acontecer. Mas quem quer acreditar numa coisa desta? Isto significa a perda de quase toda espécie de vida marinha. (Ap 16.3) Na verdade, basta pensar com um mínimo de maturidade e todos verão a seqüência lógica das coisas acontecendo: O gelo dos Pólos derrete, os ventos param, as correntes marinhas param, a vida na terra ganha um novo rumo. É fato. É futuro, mas é fato inquestionável. Assombroso, concordo, porém, é uma coisa esperada por todos para os próximos anos.

6.1 - Como se sabe: As correntes marinhas também se movimentam por causa da diferença de temperatura no fundo dos oceanos e na superfície das águas e nos pólos e no Equador e por causa dos ventos. Quebrando-se o equilíbrio termal do planeta, quebram-se vários ecossistemas da terra, especialmente os ventos e as correntes marinhas.

6.2 - Não sou cientista, sou Pastor, não sou um cátedra na escrita, mas Deus trata comigo, e isto é o bastante.

7 - Se digitarmos: "correntes marinhas 2.030" no google, aparecem várias evidências e muitos destes comentários apontam para a paralisação delas neste ano. Alguém poderia até dizer: "Então é dai que partem as suas profecias?" Minhas respostas é: "Quando elas começarem a se cumprir uma a uma, todos saberão se é Deus ou não que está falando comigo."

8 - Deus me preparou durante vinte anos para que tivesse coragem de falar o que falo, e constantemente ainda me pego com muito medo de dizer tais absurdos, porque o que eu profetizo é loucura, embora só fale parcialmente. Todo profeta é um louco aos olhos dos homens, porque, ou profetiza a loucura dos homens ou profetiza as loucuras de Deus.

9 - "Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente." (1Co 2.14)

10 - Qualquer pessoa, por mais séria e renomada que seja na atualidade, se falar o que eu estou falando e com a segurança que tenho, certamente será taxada de louca. Tanto pelos crentes como pelos não crentes. Os poderosos dizem: "Este homem profetiza para um tempo muito distante. Tudo que ele escreve está certinho, mas esta história de vento suave..." Os que andam pelo Caminho sabem que um dia um vento suave varrerá a terra, se duvidam do meu vento suave, questionem com quem sabe tudo a respeito dos ventos. Deus não mente, ele me conta, e eu conto para vocês, se querem acreditar ou não, é com vocês. A minha parte, é contar.

"E eis que o Senhor passou; e um grande e forte vento fendia os montes e despedaçava as penhas diante do Senhor, porém o Senhor não estava no vento; e depois do vento um terremoto, porém o Senhor não estava no terremoto; e depois do terremoto um fogo, porém o Senhor não estava no fogo; e ainda depois do fogo uma voz mansa e delicada." (1Rs 19.12)

11 - Para um bom observador, logo perceberá que encaixei os fatos científicos nas profecias bíblica do Apocalipse, não tenho culpa, se Deus me mostrou isto tão claramente. Observe isto: A Igreja será arrebatada num momento em que a vida no planeta se torna insuportável. Depois do arrebatamento, a vida no planeta se torna insuportável, parece redundância, mas fiz de propósito, para ficar bem claro: Arrebatamento, catástrofes naturais, e tribulação. A maior parte do sofrimento os homens durante a tribulação será por causa das catástrofes naturais. Calor insuportável, terremotos, furacões, maremotos e ao final, pelo anticristo e seu exército. Não estou inventando nada disto, tudo está claramente descrito no Livro do Apocalipse. Lógico, isto é aterrador. Mas, mesmo sendo aterrador, vai acontecer.

12 - Os crentes devem ficar em vigilância cerrada até o dia do arrebatamento, porque daqui para frente os demônios vão peneirar os crentes como o vento peneira a areia do deserto. Pelo menos desta profecia, ninguém duvida.

13 - A Bíblia diz que não há esperança para este mundo, que ele está condenado, e junto com ele também estão condenados todos os homens maus e pecadores. Se você teve paciência de ler até aqui é porque certamente está acreditando no que eu digo. E reafirmo com a mais absoluta segurança, estamos no tempo do fim. E só há um caminho bom para seguirmos. Jesus. Este é o único nome no qual podemos ser salvos.

 




"Quando a ciência se multiplicar, Jesus voltará". (Dn 12.4) A ciência já se multiplicou, Jesus está voltando. Você está preparado?