Tempodofim.com.br

Profecias para o tempo do fim



Apocalipse


13.1 - Na Bíblia o livro do Apocalipse, que significa revelação, trata das últimas coisas da administração de Deus para com os homens.

13.2 - O Apocalipse em si, é um evento composto de um período de sete anos, dividido em dois períodos bem distintos de três anos e meio cada um, isto foi profetizado por Daniel.

A palavra Apocalipse é traduzida como sofrimento, e não é sem razão, realmente o período compreendido pelo Apocalipse na administração de Deus, é um período de grande sofrimento para o ser humano. 

13.3 - O Apocalipse, é o período que separa o período da graça de Deus e o milênio. Põe fim ao período da graça e dá início ao período do milênio.

13.4 - O primeiro período do Apocalipse ou tribulação, é também conhecido como o período de engano. Satanás, estará manifestado em um homem, e estará liderando as nações da terra a partir de um reino em algum país. Ele se constituirá chefe de uma nação e chefe de todas as nações da terra. Percebe-se claramente que as nações da terra já estão bem encaminhadas para isto, pois já se uniram em grandes blocos com uma só moeda e uma só lei para os negócios.

Texto anterior: Jesus, O Nosso Redentor.    <<<<<<

 

 

13.5 - Este primeiro período é o período que Satanás estará enganando e preparando o  povo em toda a terra para marcá-los e tomar posse de suas almas, impedindo que eles se salvem eternamente. (Ap 13.16)

13.6 - O segundo período, inicia com uma perseguição em massa aos que não aceitaram a marca da besta (Ap 13.16), obrigando-os a receberem a marca na mão direita ou na fronte, os que se negarem serão mortos em uma guilhotina.

13.7 - Durante este segundo período haverá morticínio em toda a terra, há uma série de tragédias que serão desencadeadas, são os selos do Apocalipse, todas visando a acabar com a humanidade e com os homens que não quiseram adorar a Deus.

13.8 - Acredito que durante a tribulação a população da terra estará em torno de treze bilhões de seres humanos e Satanás e seus demônios irão matar aproximadamente 12.2 bilhões de seres humanos no curto período de três anos e meio.

 

 

 

Próximo texto:  Bênção de Deus.

 




"Quando a ciência se multiplicar, Jesus voltará". (Dn 12.4) A ciência já se multiplicou, Jesus está voltando. Você está preparado?