Tempodofim.com.br

Profecias para o tempo do fim



Arrebatamento

Alguns Mistérios Que Envolvem o Maior Evento da História Humana - Página 01


Este texto é parte integrante do livro: Arrebatamento, do mesmo autor.

Introdução

a) - Estaremos apresentando o assunto com base unicamente nas Escrituras Sagradas, porém, será focada a questão levantada por Daniel: "Quando se cumprirão estas maravilhas?" (Dn 12.6) tendo como resposta divina: "...encerra as palavras e sela o livro, até ao tempo do fim..." (Dn 12.4) "...vai, Daniel, porque estas palavras estão encerradas e seladas até ao tempo do fim" (Dn 12.9) O que certamente provocará profundo questionamento na Igreja.

b) - Não se esqueça, "já chegamos" no tempo do fim, todos os sinais mencionados por Jesus (Mt 24) e outros profetas do Velho e Novo testamento indicam que chegamos no tempo do fim, tais sinais estão visíveis a olho nu para qualquer pessoa perceber, inclusive os que não tem o Espírito de Deus. Basta ler a Bíblia e comparar com o tempo presente, para percebermos que já chegamos no tempo do fim. Principais sinais:  Ciência muito desenvolvida e multiplicada, vulcões, furacões, tempestades, terremotos, guerras, multiplicação da iniqüidade, falsos profetas, doenças inexplicáveis.

 

 

c) - Lembre-se: "...nenhum deles entenderá, mas os sábios entenderão" (Dn 12.10). Este entendimento, não é o entendimento secular, mental, este entendimento é convencimento para mudança de atitude. Os ímpios podem até entender, mas no dia seguinte após a leitura deste texto, já terão esquecido, e nem vão se importar com isto, ninguém perde tempo com o que não acredita. As coisas profundas de Deus são somente para o seu povo. Quantos ímpios acreditaram em Noé, na questão do dilúvio? Nenhum! E nos anjos quando foram destruir Sodoma? Nenhum! Chegamos ao tempo do fim. Rasgou-se o selo do Apocalipse, "tirou-se a chave da ciência". (Lc 11.52); "... o justo continue na prática da justiça, e o santo continue a santificar-se." (Ap 22.11)

d) - Quando recebemos uma chave de uma porta, podemos ficar com ela, entrar e sair e não dar cópia para ninguém, ou  podemos fazer cópias e distribuir, a chave está em nossa mão. O Espírito traz as pessoas para receberem a chave, que é o conhecimento das coisas profundas de Deus para os últimos dias. Distribuir este conhecimento é decisão pessoal, se o fizer, a sua responsabilidade com Deus aumentará e muito. (Lc 11.52). Muitos não podem saber das coisas profundas de Deus, porque irão cair da graça [perder a salvação].

Próxima página.

 




"Quando a ciência se multiplicar, Jesus voltará". (Dn 12.4) A ciência já se multiplicou, Jesus está voltando. Você está preparado?