Tempodofim.com.br

Profecias para o tempo do fim



Bênção de Deus


Deus fez a parte dele. Se revelou para o homem pela natureza, pelos profetas, pelos evangelhos e por seu filho Jesus.

14.1 - Agora devemos fazer a nossa parte, retornarmos às origens, voltarmos para Deus, e em arrependimento de pecado, adorá-lo em espírito e em verdade.

14.2 - Não importa o que digam a respeito de religiões, porque na verdade, nenhuma religião salva ninguém, quem salva é Jesus. Foi Ele quem pagou o preço na cruz do calvário para nos redimir do pecado, da maldição da perda da vida eterna e do juízo final.

14.3 - Todos os homens serão julgados, este julgamento é chamado de julgamento condenatório, porque todos quantos forem julgados serão condenados e lançados no lago de fogo e enxofre que arde eternamente, isto é a segunda morte. (Ap 21.8) Esta palavra parece pesada, mas não é. É preciso que o homem saiba qual o seu destino com Deus e qual o seu destino sem Deus.

Texto anterior: Apocalipse       <<<<<<


 

14.4 - Com Deus nós viveremos eternamente na cidade santa a nova Jerusalém, que tem ruas de ouro e rios de cristal, veremos Deus conforme somos visto, e seremos totalmente perfeitos e felizes eternamente.

14.5 - Deus tem um plano na vida de todo homem, convide Deus para trabalhar na sua vida, logo você perceberá Deus agindo de forma sobrenatural, lhe conquistando e lhe dando conhecimento da Palavra e das maravilhas insondáveis do Espírito Santo.

14.6 - Ore: “Deus eu quero te conhecer melhor, me ajuda”. E você verá que isto realmente acontecerá.

14.7 - Se você fizer esta oração com sinceridade de coração, o Espírito Santo fará morada em sua vida, e Deus estará lhe conduzindo às melhores coisas. Encontrará abundante felicidade - rios de águas vivas fluirão do teu interior - e logo receberás ricas bênçãos de Deus, para ti e para teus familiares. Faz prova disto.

Fim deste estudo.

Primeiro texto: Adão e Eva, Jardim do Édem.





"Quando a ciência se multiplicar, Jesus voltará". (Dn 12.4) A ciência já se multiplicou, Jesus está voltando. Você está preparado?