Tempodofim.com.br

Profecias para o tempo do fim




Objetivo do Texto: Explicar porque está havendo tanta maldade na terra e porque Deus permite que o seu povo sofra parte desta maldade.

Tópicos:

1 - Porque está havendo tanta maldade na terra?

2 - Porque Deus não livra o seu povo do sofrimento?

3 - O que tudo isto significa?

Desenvolvimento:

1 - Porque está havendo tanta maldade na terra?

1.1 - A Bíblia é um manancial de profecias, elas começam nos primeiros versículos de Gênesis e terminam nos últimos versículos de Apocalipse. Muitas destas profecias estão de forma enigmática [em mistério] é preciso ser convertido ao Senhor Jesus, e fazer vários jejuns para o Espírito abrir o entendimento da pessoa, para que ela compreenda o que está "revelado" de forma sobrenatural e possa transportar esta  revelação sobrenatural para o mundo real e transmiti-la aos homens em geral. É a ciência profunda de Deus. (Rm 11.33)

 

 

 

 

1.2 - Existem várias profecias tratando sobre as últimas coisas, ou os últimos tempos, que é o tempo do fim, ou o tempo que estamos vivendo, é "a era do Deus nos acuda", isto porque, foram liberados uma série de legiões de demônios maliciosos para a terra, e eles estão atuando na vida das pessoas para devastar tudo que foi plantado, e impedir que se volte a plantar novamente, tanto coisas espirituais como materiais. Além disto, a terra está bêbada por causa do aquecimento global.

1.3 - Existe uma balança espiritual, que funciona mais ou menos assim: se o pecado na terra aumenta, os demônios sobem do inferno para a terra, e quanto mais ele aumenta, mais os demônios ganham poder sobre os homens e sobre tudo que está sobre a terra. Entram nos homens que estão nos cargos de destaque, fantocheando-os, e transformando-os em marionete, colocando os sistemas de governo totalmente à mercê de Satanás.

1.3.1 - "Novamente o Diabo o levou a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles; e disse-lhe: Tudo isto te darei, se, prostrado, me adorares." (Mt 4.8 e9)

1.4 - Na prática, o universo inteiro pertence a Deus, e Ele tem domínio inclusive no inferno, e tem domínio sobre todos os demônios, mas o diabo recebeu a administração do inferno e do mal na terra.

 

Próxima página deste assunto.

 




"Quando a ciência se multiplicar, Jesus voltará". (Dn 12.4) A ciência já se multiplicou, Jesus está voltando. Você está preparado?