Tempodofim.com.br

Profecias para o tempo do fim



O Jardim do Édem - Página 01/03


1.1 - Deus, em sua infinita misericórdia, e para deleito de si próprio, para a sua própria honra, glória, louvor e domínio, criou a humanidade a partir de um monte de barro. Pois, pegou lama, (Gn 2.7) e com ela modelou um ser humano que tivesse a sua forma e aparência (Gn 1.26), assim, concluímos que Deus é extremamente parecido com o ser humano e ao mesmo tempo o homem é extremamente parecido com Deus.

1.1.1 - Penso que o que mais faz o homem ficar mais diferente e distante de Deus é o pecado, e é a santidade que faz o homem ficar mais parecido e próximo de Deus.

1.2 - Depois que Deus construiu o primeiro projeto de homem a partir do barro, (Gn 1.26 e 27); (Gn 2.7) soprou em suas narinas, e por milagre divino, aquele monte barro sem vida alguma, passou a ser alma vivente, ganhou vida, passou a respirar e se movimentar. (Gn 2.7)

1.2.1 - Quando Deus soprou na narina do projeto de homem, do monte de barro, Deus estava fazendo o primeiro milagre para os homens, fora as criações anteriores: animais, vegetais, estrelas, lua... sol.

 

 

 

1.2.2 - O homem sem o Espírito Santo, não é muito diferente do primeiro projeto de homem de barro, porque para Deus, ambos estão mortos, um está morto porque não tem nenhuma animação, e o outro está morto, porque a sua animação é exclusivamente física, espiritualmente ele está cem por cento morto, para Deus, claro.

1.3 - O que nos mostra claramente, que o homem surgiu de um desejo de Deus e de um milagre divino, portanto, a nossa existência é na dependência total do nosso criador. No momento que saímos da dependência do Senhor, estamos á mercê da nossa própria sorte, o que se poderia dizer: é muito azar, dependermos só de nós mesmos. Porque aí estaríamos na dependência das hostes do mal.

1.4 - Quando Deus criou o primeiro homem, lhe chamou Adão (pai de todos  os homens), em seguida, supriu a maior necessidade do homem, criou para ele uma companheira. Fazendo-o dormir e retirou dele uma costela, e desta costela, de forma milagrosa novamente, construiu uma mulher e entregou para Adão cuidar dela. Deus iniciou a criação da humanidade fazendo dois milagres. Criou o homem do barro e criou a mulher de uma costela.

Próxima página.




"Quando a ciência se multiplicar, Jesus voltará". (Dn 12.4) A ciência já se multiplicou, Jesus está voltando. Você está preparado?