TempoDoFim.com.br

  • Notícias Pré-Arrebatamento

  • Corona Virus - 13/02/2020


    Muita mentira e bobagem circula nos meios de comunicação populares sobre este vírus, é o fruto de mentes desocupadas, leigas, levianas e malignas. A Bíblia diz no Salmo 112:1 "Bem-aventurado o homem que teme ao Senhor" ...e no v. 7 "Ele não teme más notícias; o seu coração está firme, confiando no Senhor." Portanto, a Igreja não tem o que temer sobre este vírus e outras notícias bem piores que estão chegando. Este vírus, ao contrário do que pregam alguns desinformados que propagam mentiras, ele não foi inventado em laboratório, não é fruto de engenharia humana, ele é uma mutação de um vírus comum da gripe, na verdade, ele é um vírus da gripe que mutou, sofreu mutação, alterações naturais mínimas, porém suficiente para matar. O vírus é mais eficaz em pessoas que estão com a imunidade baixa, crianças, idosos, doentes ou debilitados. Isto vem acontecendo a bilhões de anos. Sem dúvida alguma, ele é um sinal da vinda de Jesus. Antes de fazer uma pregação sobre um assunto tão sério, pesquise, estude, pondere, a sua mensagem poderá ser prejudicial a algumas pessoas.






    Corona Vírus – 19/03/2020


    Entenda isto. Quando Deus dá uma revelação, por motivos Pessoais, Ele não diz o momento do acontecimento, e as vezes, por motivos que só Ele sabe, dá uma data anterior ou posterior, para os homens reagirem conforme Ele quer.


    Em 2008 eu disse isto para 2017: “Haverá uma grande tragédia na América do Sul e Brasil. Deus me fez voar (em 1995) a dois metros de altura em muitas ruas de muitas cidades da América do Sul e Brasil, e o que eu via eram corpos, centenas de corpos pelas ruas, eles formavam o tapete de fundo, quase não se via o asfalto.” Ipsis litteres. Isto, ainda não aconteceu, portanto, a minha profecia falhou. Era para 2017. Será? Falhou não. Acabei de explicar isto, Deus, põe em primeiro lugar a misericórdia, ou seja a salvação. Enfim, o plano de Deus é complexo.


    Pois bem, desta vez trago uma bomba com o pavio aceso. Imagino que a visão que tive em 1995, acontecerá nos próximos meses, o vírus vai matar muita gente (desculpe) e os atos governamentais que engessaram a economia do país, e que não estão errados, aliás, deveriam ter sido providenciados antes do carnaval, que fique bem claro, vão provocar uma onda de crimes materiais, furto, roubo, e os famoso arrastões, invasões de lojas e supermercados, assassinatos, e mais outras loucuras. Isto já está sendo falado nos telejornais.


    O que pode ser feito? Não ostentar, e procurar ficar em casa. E pedir misericórdia a Deus.





    Corona Vírus – 20/03/2020


    Igrejas? Abrir ou fechar?


    Em meio à pandemia do Vírus devastador, surge uma discursão judicial: A Igreja de Jesus deve continuar se reunindo ou deve obedecer as determinações do Estado e não se reunir por uns 15 dias, ou mais?


    Amigo, a decisão de ir e vir é sua, não estamos num estado totalitário, porém, você arcará com as consequências pelos seus atos num futuro bem próximo. Depois não diga que não foi alertado por Deus e pelos homens.


    Quanto à Igreja do Senhor Jesus, vamos perguntar para Ele e ouvir o que Ele responde pela Palavra de Deus. Jesus devemos nos reunir ou não? Filho, o que diz a minha Palavra? Não está escrito? “Não tentarás o Senhor teu Deus” (?) Dt 6:16. Mt 4:7. Se está escrito faça conforme está escrito.


    Pois bem, abrindo a Igreja e reunindo o povo num aglomerado, o Pastor estará desafiando o Senhor Deus Todo Poderoso a proteger o povo de infecção viral.


    O Pastor pode até ganhar este direito na justiça, mas corre o sério risco de ser indiciado por homicídio doloso, aquele onde a pessoa quis e trabalhou para acontecer ou assumiu o risco de acontecer, ainda que não buscasse este resultado, caso haja um dos seus membros infectado por transmissão num culto ou reunião. Ainda não tem lei regulamentando isto? Mas é óbvio que tem. É que oração não faz mal a ninguém...


    Então, abre ou fecha a Igreja? Eu, sem dúvida alguma, obedeceria a Deus e às autoridades que determinaram o fechamento. Agora, se eu fosse polêmico, e gostasse de me aparecer, e de ganhar like nas redes sociais, eu ia bater de frente com os poderes legalmente constituídos, e negar novamente a Palavra de Deus que diz: “quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.” Romanos 13:2 e o capítulo todo.


    Como se vê está claro. A IGREJA DEVE PERMANECER FECHADA por estes poucos dias, e os amados devem clamar aonde estiverem, logicamente em suas casas. Agora, se quer polêmica e confusão? Abra. Depois, se MP processar, responde. "A humildade precede a honra" Pv 15:33. Meu amado e querido irmão, colega, Pastor, não bata de frente, feche a igreja e preserve a vida dos seus fiéis, não sofra consequências ruins: ser duramente criticado e responder processo criminal. Falo como quem conhece. Receba meu conselho, é de graça. Você tem idéia do que vem pela frente?


    Nas pragas do Egito, o quadro era outro totalmente diferente. Veja bem, o Senhor da Igreja, é Jesus e a Palavra. Não se deixe levar por engodos.


    O Estado tem por obrigação proteger seus cidadãos e isto fará.





    Pandemia-Corona Vírus – 23/03/2020


    4 - Quanto tempo vai durar a pandemia?


    4.1 - A pandemia acaba nesta semana ou vai durar meses e anos?


    4.2 - Recebi um áudio (18 minutos) pelo zap, da Missionária Ivonete do Município de Cabixi-RO, profetizando que a pandemia vai acabar imediatamente, que Deus estaria queimando o vírus “nesta noite”, provavelmente 21/03/2020, que Deus ouviu a oração do seu povo e atendeu e que a pandemia chegou ao fim. De maneira categórica.


    4.3 - Em contrapartida, no mesmo dia, e na mesma hora, [coincidência boa], recebi outro áudio (23 minutos) do Pastor Romário Rodrigues, afirmando que a Igreja dos nossos dias está capenga, e que os Pastores só querem dinheiro, que as igrejas estão cheias de desviados. E que a pandemia veio para ficar e vai durar muitos meses e anos, e vai matar muita gente e que um dos alvos da pandemia é o próprio povo de Deus.


    4.4 - Quando eu ouvi a primeira profecia, da Missionária, bateu um alarme dentro de mim, eu pensei: não deve ser de Deus, mas tudo bem, tomara que seja de Deus, porque este vírus está destruindo vidas.


    4.5 - Minutos depois chegou o outro áudio, contrariando a profecia da Missionária.


    4.6 - Qual seria a verdade? A verdade é que não dá pra saber qual das duas profecias está correta, pelo fato de que ninguém na terra é Onisciente, este, é um atributo divino, e exclusivo.


    4.7 - E agora, qual dos dois está certo? A Missionária ou o Pastor que profetizaram de forma extremamente opostas. A Missionária diz: a pandemia chegou ao fim. E o Pastor diz: a pandemia vai se arrastar meses e anos a frente, e vai matar muita gente.


    4.8 - Não baseado em profecia de ninguém, mas na realidade dos fatos e do que tenho ouvido de Deus nos últimos 30 anos, no meu entender, a pandemia está apenas começando, isto é óbvio. Ela pode sim, acabar da noite para o dia, isto aconteceu na China e em Singapura, mas nos dois países ela voltou de novo e continua derrubando e matando gente, e em Singapura o Governo decretou nova quarentena.


    4.9 - Pra mim, a pandemia vai se arrastar por longos meses e vai durar não menos que três anos, e o pior, vai matar muita gente, mas é muita mesmo, inclusive muito crente, e porque não? Crente não morre? Morre sim. É certo que o Senhor vai livrar aqueles que Ele quiser livrar. Deus é soberano, faz o que bem lhe apraz.


    4.10 - Quem tiver que morrer vai morrer, não adianta estribuchar. Sim, ore e ore muito, como nunca orou. Mas não se iluda com profecia e outras mensagens. A verdade é que vai haver muito choro. A pandemia no Brasil e no mundo está começando e vai demorar muito.


    4.11 - O Brasil é um país continental, pobre, com um sistema de saúde falido, eu trabalhei anos dentro de um hospital e o que vi foi isto. A China e Singapura, são países ricos, e tomaram medidas de contenção da pandemia imediatamente, o Brasil demorou. Vai ter pandemia sim. Bom seria se não fosse.


    4.12 - Relaxe, e fique em casa, não caia na conversa dos espertos, não vá a “reunião” alguma, não saia de casa!!!


    4.13 - Se você sair de casa, mesmo que seja para ir a um culto em sua igreja, você estará desobedecendo a Deus e as autoridades, e corre o sério risco de sofrer duras consequências, entre elas, morrer.


    4.14 - Fui claro? Ou precisa desenhar? Fica em casa!!! O mundo está passando por um estreito e você está no mundo.


    Pandemia-CoronaVírus–Covid19.com


    Querendo, ouça as profecias.


    Missionária Ivonete - Cabixi-RO. A pandemia está acabando "hoje".


    Pastor Romário Rodrigues - A pandemia vai matar muito crente e vai durar.




    Pandemia-Corona Vírus – 29/03/2020


    Pastor Gerson Macedo Brito-MA




    05 - Em 90 dias


    05.1 - Hoje, 29 de março de 2020, recebi o áudio abaixo, trata-se de uma profecia do Pastor Gerson, do MA, segundo a mensagem recebida, ele profetizou isto no dia 25 de março e morreu no dia 27 de março, não fala como.


    05.2 - Venho dizendo a anos que vai acontecer alguma coisa estranha na terra, tive uma série de visões no ano de 1995 a 1997 onde Deus me mostrava algo parecendo uma guerra civil, aqui no Brasil, e vi também um tapete de corpos, pessoas adultas caídas no asfalto, mortas; na visão, eu sabia que elas estavam mortas.


    05.3 - Nesta mesma série de visões, eu vi também que os jovens praticavam muitos tipos de crimes na rua, especialmente invasões, e que a Polícia atirava muito neles, mas nada conseguia contê-los. Parecia uma guerra civil, mas hoje me parece ser o resultado final da pandemia, descontrole social, fome, quebradeira, saques, morticínio.


    05.4 - Na profecia a seguir o Pastor Gerson fala que as pessoas vão cair mortas na rua, e isto, arremete para a minha série de visões onde eu vi pessoas mortas na rua, mas em minhas visões eram centenas, milhares, (não via ferimentos) um número incalculável, eu voava a uns três a cinco metros acima da rua, do asfalto, e via aquele tapete de corpos estendidos no chão. Penso que isto vai acontecer em breve, se em noventa dias, não posso afirmar nada.


    05.5 - A profecia a seguir é seríssima, e aconselho que seja ouvida do início ao fim, muito forte.


    Pastor Gerson Macedo Brito-MA, Deus vai visitar a terra em 90 dias.





    Pandemia-Corona Vírus – 07/04/2020


    06 - Não era pra entender, era pra obedecer


    6.1 - Quando Moisés escreveu os cinco primeiros livros da Bíblia, ninguém nem sonhava com vírus e bactérias, mas elas existiam, também, ninguém nem sonhava com um microscópio de corrente de tunelagem, bem mais avançado do que um eletrônico, e eles vieram a existir.


    6.2 - Deus via as bactérias, as células, os micróbios, via os vírus, via os átomos, os elétrons, os prótons e os nêutrons dentro do átomo e ainda via bem mais que nós ainda não vemos.


    6.3 - Deus entendia que os homens não viam aquilo, mas aquilo era altamente ofensivos aos homens, e Deus sabia como o homem poderia se livrar daqueles monstrinhos: se higienizando e evitando o contato com quem estava infectado. Ao proibir as relações promíscuas, e o contato pessoal, Deus quebrava o elo entre o vírus da maioria das doenças venéreas e seu povo. E assim estavam protegidos das pragas do Egito. Doenças venéreas.


    6.4 - Deus mandava lavar tudo com sabão em água corrente e evitar tocar em morto ou doente, Ele sabia, mas não adiantava dizer, não iriam entender. E até a fazer quarentena. Levítico 14:8 e 9.


    6.5 - Recentemente, houve uma mudança no cenário político brasileiro, não posso descer amiúdes, explicar, mas posso usar de linguagem figurada para dizer para a Igreja a vontade de Deus, segundo o meu entendimento, diante deste cenário nefasto.


    6.6 - Com a mudança no cenário político, existe a previsão matemática de morrer milhares de pessoas no Brasil por causa da pandemia nos próximos meses, e o que eu posso fazer? Orar e chamar você a orar, como jamais se orou em todo a história da humanidade.


    6.7 - Você que traz o Nome Daquele que pode todas as coisas, que é servo de Deus, ore, mas ore muito, quebrante-se, chore e chore muito mesmo, rasgue o manto, faça vigília de 01h as 03h ou de 03h as 05h da manhã, jejue, consagre-se, porque Deus pode livrar muitas vidas pela sua oração. É tempo de angústia. Dores de parto.


    6.8 - A minha previsão é catastrófica, para os meses seguintes. Não posso detalhar, apenas lhe dizer. Ore, mas ore muito, porque houve uma mudança no cenário político, e houve festa no inferno. Agora, só Deus na causa.




    Autor do site: Pastor, Dr. Otacílio Soares Mota.