Tempodofim.com.br

Profecias para o tempo do fim

O Espírito:

"O ESPÍRITO do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos". Isaías 61.1

O Sacerdócio:

"Porque os lábios do sacerdote devem guardar o conhecimento, e da sua boca devem os homens procurar a instrução, porque ele é mensageiro do SENHOR dos Exércitos." Malaquias 2.7

As Armas e a Luta:  As nossas armas não são carnais:

"a nossa luta não é contra carne e sangue, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestiais". (Efézios 6.12)

A Ciência de Deus Para os Últimos Dias

"Porque a um, pelo Espírito, é dada a palavra da sabedoria; e a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência." 1Corintios 12.8

"Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!" Romanos 11.33.

O Ministério Profético:

01 - Atualmente, todos que pregam a Palavra de Deus são Profetas e Ministros de Deus. Mas o Ministério de Profecia é específico e extremamente sério, porque diz a Bíblia sagrada:

1.1 - "Deus não se deixa escarnecer" (Gl 6.7).

02 - Profetizar usando o santo nome do SENHOR, sem que ele tenha revelado, é trazer sobre si, condenação certa:

2.2 - "Assim diz o SENHOR Deus: Ai dos profetas loucos, que seguem o seu próprio espírito sem nada ter visto". Ezequiel 13.3

03 - Profeta que só profetiza coisa boa para agradar os reis da terra, normalmente está mentindo e Profeta que só profetiza coisa ruim, desagradando  os reis da terra, certamente está falando a verdade.

3.3 - "...Eis que as palavras dos profetas, a uma voz, são favoráveis ao rei: seja, pois, também a tua palavra como a de um deles, e fala o que é bom. Micaías, porém, disse: Vive o Senhor, que o que meu Deus me disser, isso falarei." (2Cr 18.12 e 13)

04 - O Profeta divino traz uma mensagem de livramento condicionada a um arrependimento, ou de julgamento por causa do pecado, e ninguém quer ouvir tal profeta, ele é visto como um mensageiro de coisas ruins, um agoureiro, porque o pecado nacional é causa da calamidade pública. O pecado sega e confunde o pecador.

05 - Ao povo de Deus, deixo o prudente conselho do sábio Gamaliel:

5.1- "...deixai-os; porque se este conselho ou esta obra vem de homens, perecerá; mas, se é de Deus, não podereis destruí-los, para que não sejais, por ventura, achados lutando contra Deus". (At 5.38 e 39).

06 - Criticar um ungido de Deus, é fazer oposição a Deus e a sua mensagem, isto gera perda de comunhão, bloqueio de orações e perseguição maligna. O Senhor quer o melhor para o seu povo.

6.1 - "Não lhes encubras a iniqüidade, e não se risque de diante de ti o seu pecado, pois te provocaram à ira, na presença dos que edificavam." (Ne 4.5)

6.2 - Todos que estão publicando comentários maliciosos ao meu respeito e ao meu ministério, sejam descrentes ou não, tanto na tv como na Internet ou por qualquer meio de comunicação, trouxeram condenação sobre si, e o preço é ver o cumprimento das minhas profecias e passar pela tribulação. "Mené, Mené, Tequel  e Parsim".

6.3 - Portanto vos digo: Todo pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada". (Mt 12.131)

07 - Profetizar, é dizer: "eu sirvo a um Deus que vê o futuro e sabe tudo porque é Onisciente; está em todos os lugares porque é Onipresente; e pode todas as coisas porque é Onipotente". Ele é o único Deus. E deve ser adorado em espírito e em verdade.

08 - Quem precisar tomar decisões, fazer investimentos, com base nas minhas profecias, pode fazer sem medo de errar. Praticamente só profetizo tragédias, mas o que profetizo, é só uma questão de tempo para acontecer. Mesmo que você não seja crente, invista forte naquilo que você sabe que vai dar retorno, é de Deus, e é proveitoso para todos.

09 - Sou extremamente conseqüente com o que falo. Penso no impacto das minhas profecias: se a tragédia será maior contando ou silenciando, e quando vejo que é lucrativo para as vidas envolvidas na profecia, eu conto. Do contrário, faço silêncio, ou falo por parábola. 

9.1 - Aquilo que nós não entendemos, ou entendemos e não concordamos, devemos entregar na mão do Senhor, e aguardar pacientemente. Não devemos colocar tropeços na vida dos nossos irmãos. Quem pode fazer o bem e não faz, peca.

10 - As pessoas envolvidas nas minhas profecias, devem tomar providência, porque com Deus não se brinca, ou é, ou não é. Especialmente autoridades governamentais em todo o mundo, dou segurança plena. Apresento como selo de fidelidade: a infinita misericórdia de Deus. E como se sabe. Esta não falha.

11 - Registramos em Cartório todo o nosso material e as revelações, não por nossa causa, mas para ajudar algumas pessoas a crerem e tomarem a decisão certa, e escaparem de tragédias iminentes ou agirem segundo a vontade de Deus.

12 - Há casos, em que Deus mesmo lança provação sobre a terra, para ver se os homens se arrependem dos seus maus caminhos. Nestes casos, Deus faz os homens entenderem isto. E faz isto por amor.

13 - Devemos achar alternativa para os combustíveis fósseis, temos pouco tempo para isto. Tudo tem fim. Quando a crise assolar o mundo, quem não cria, passará a crer. Especifiquei um tempo para isto, 2.012.

14 - É hora de se pensar na tragédia do "BIG ONE" a data deste evento está se aproximando. Falta pouco tempo. Tenho avisado com muita seriedade, depois que acontecer, não digam: "sabia e não avisou", assim também as outras tragédias iminentes.

15 - Certos assuntos são tratados com a máxima cautela, porque são assunto delicados pela sua complexidade e por envolverem muitas vidas, por isto, conto por parábola. Assim, só vai entender quem Deus quiser que entenda.

16 - Profetizar vaidade e loucura, é derramar mais dor encima daqueles que já estão sofrendo, angustiados pela espera de uma tragédia certa. Em geral temos: o local, a hora, o dia, o mês, o ano, e detalhes importantes do evento, mas publicar isto seria um absurdo. Noé sabia do dilúvio, Abraão sabia de Sodoma e Daniel sabia da invasão de Babilônia. Deus não mudou e nem os homens. Ele continua perfeito, e nós, cheios de falhas e fraquesas.

17 - Uma das profecias mais sérias que lancei: "BIG ONE" na Califórnia-USA, já é esperado por todos, e foi amplamente divulgado pela mídia e comprovado cientificamente, porém, só Deus e a quem Ele revelou sabem o dia que vai acontecer. (Am 3.7 e 8)

18 - Sabemos que nestes últimos tempos, levantar-se-ão muitos falsos profetas, possuídos por espíritos de adivinhação, mas isto, não pode silenciar o Espírito de Deus. (Mt 24.11) e (At 16.16)

19 - Deus tem um povo santo que sabe entrar na dimensão do Espírito e ouvir Dele o que é verdade e o que não é. É melhor buscar a face do SENHOR, do que fazer julgamento precipitado. (Jr 33.3) O julgamento é proibido. (Mt 7.1-6)

19.1 - A humildade precede a honra e altivez a queda. Portanto, aquele que está de pé cuidado para que não caia, porque, toda árvore é reconhecida pelos seus frutos, se os frutos são bons a árvore é boa...

19.2 - "Certamente o SENHOR Jeová não fará coisa alguma, sem antes ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas. Rugiu o leão, quem não temerá?  Falou o SENHOR Deus, quem não profetizará"? (Am 3.7 e 8).

20 - É tempo de muito reboliço. As águas estão em grandes movimentos. O recado é de Deus, e está conforme a ordenança. Santificai-vos, porque amanhã o SENHOR fará maravilhas no meio de vós.

21 - "E o Espírito e a noiva dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, receba de graça a água da vida.(Ap.22.17)

22 - Precisamos de intercessores diante do Pai.

Fim deste assunto.

Meu testemunho.

O dia em que eu morri.

Baixar a BÍBLIA SAGRADA com pesquisa avançada. | Consultar a Bíblia online

"Quando a ciência se multiplicar, Jesus voltará". (Dn 12.4) A ciência já se multiplicou, Jesus está voltando. Você está preparado?