Tempodofim.com.br

Profecias para o tempo do fim



O Engano no Meio do Povo de Deus


06 - Por exemplo: Um homem solteiro ou casado, vê uma mulher casada dentro da Igreja e diz em seu coração: "è linda, gostaria muito de tê-la como esposa". Este pensamento é pecaminoso, e produziu um efeito nas regiões celestiais, especialmente nas trevas. Porque a Palavra manda vigiarmos os pensamentos, para não cairmos em pecado e grande tribulação. Qual o marido que ficaria satisfeito em saber que outro homem está pensando isto da esposa dele? Pela lógica, nenhum. É muito difícil haver uma situação em que o pensamento acima não seja pecaminoso, mas há, imagine se o marido da referida "bonitona" seja um ímpio que "não vai se converter nunca" e que maltrata a mulher dia a dia, e impede dela crescer espiritualmente dentro da Igreja, e que ela tem um chamado de Deus para ser Pastora e ele abomina e impede, e quer filhos e ele não dá.

6.1 - O que Deus vai fazer para resolver o problema: Separar o casal? Matar o marido malvado? No caso de Tamar, Deus matou Er porque era perverso perante o SENHOR, matou Onã porque não queria dar filhos para ela, também era mau perante o SENHOR, Gênesis 38.7-10. Eu digo sem medo de errar: Deus ou vai separar o casal ou vai matar o marido malvado, para que a mulher possa ser feliz e possa desenvolver o seu ministério. Calma, não vá sair por ai pedindo para Deus matar o marido da mulher que você gosta, isto certamente estará errado. O feitiço sempre vira contra o feiticeiro.

 Página anterior deste assunto.

 

 

6.2 - Percebe-se então que o pensamento que antes era terrivelmente pecaminoso, à luz das escritura já não parece mais tão terrivelmente pecaminoso assim, dai para frente o crente começa a orar e Deus responde: Esta tem marido. Ele continua orando. Deus fala mais uma vez: Esta mulher é casada. Ele continua orando anos a finco porque sente que ela não é feliz ao lado do seu marido. Deus responde: Sou obrigado a separar um casal ou matar um homem por causa da minha serva e por sua causa. Cuidado. Estou apenas explicando a delicadeza da questão do que é pecado e do que não é pecado. Como meu pai sempre dizia: "Meu filho cuidado: mulher casada tem cheiro de chumbo." Se a mulher é casada, a conversa é somente, paz do Senhor, bom dia, boa tarde e boa noite, sem sorriso.

07 - O que quero dizer é que não devemos entrar na presença do Senhor buscando coisas que já sabemos antecipadamente que estão erradas. Normalmente o pecado é pecado para todos, é como o belo e o feio, todo mundo sabe... embora haja pessoas que achem certos feios, bonitos e etc. O homem ou mulher que insistir em coisa errada, fatalmente será enganado, e receberá a sua "pseudo-promessa", é como pedir um ovo sem estar precisando dele ou sabendo que não deve e receber um ovo estragado como repreensão. É muito perigoso ficar buscando o Senhor para Ele responder vaidade e coisa torpe ou pecaminosa. Quem constrói castelo de areia, cedo ou tarde descobre que ele caiu, por cima do construtor, claro.

Próxima página deste assunto.




"Quando a ciência se multiplicar, Jesus voltará". (Dn 12.4) A ciência já se multiplicou, Jesus está voltando. Você está preparado?