TempoDoFim.com.br

  • Fuxico

  • MEU NOME É FUXICO.


    08 - Bebe, fuma, usa drogas, fuxica, tem vícios? 1Co 6:10


    8.1 - Obviamente, não precisa explicar que quem "bebe", fuma e usa droga ou tem outros vícios mundanos não vai para o céu. Já pensou: Você está andando numa rua de ouro (Ap 21:18) lá no céu, aí alguém te diz: por favor, amigo... onde tem um bar aqui para eu "molhar a garganta". E pior, imagine alguém lhe parando e perguntando: "Véi onde a gente arruma um baseado aqui?"


    8.2 - Mas sobre fuxico, temos muito o que falar.


    8.3 - Fuxicar. Falar mal da vida alheia. Há quem diga: Que bobagem, é só uma conversa, isto não condena ninguém.Engano. Falar mal da vida alheia é mandar maldição, demônios, para a vida dela. Destrói amizades, família, manda gente para o Inferno. O Diabo é o pai da mentira, e engenheiro do mal.



    Olha a cara do fuxico.


    8.4 - O pecado de falar mal da vida alheia, manda mais gente para o inferno do que todos os outros pecados juntos. Infelizmente, é o pecado de muito "crente". É inferno na certa. Muita gente pensa que vai para o céu e nem vai porque fala mal da vida alheia. No telefone, nos grupos, nas redes sociais, pessoalmente. Se uma pessoa fala mal de alguém para você, ela também falará mal de você para as outras pessoas. "Não ficará sem castigo aquele que se alegra com a desgraça alheia". Provérbios 17:5; Lv 19:16; Rm 1:29-30; 1Tm 5:13


    8.5 - Veja este versículo.


    8.6 - “Apanhai-me as raposas, as raposinhas, que devastam os vinhedos, porque as nossas vinhas estão em flor”. Cantares 2:15



    A raposa é ardilhosa, símbolo do fuxico.


    8.7 - Embora, o termo raposa ou raposinha, na Bíblia, seja uma menção aos pecados escondidos, secretos, do coração, devo dizer, que das raposinhas que escorregam pelos corações humanos, de orelhas baixas, sorrateiramente, a pior delas, a mais malvada, é falar mal da vida alheia. Exatamente porque destrói a vida alheia.


    8.8 - Você pode ir para o céu se não aceitar a Jesus como seu Senhor e salvador de sua vida, mas não vai para o céu se falar mal da vida alheia.


    8.9 - Imagine a cena:


    8.9.1 - Você morre e é levado para o céu, pelos anjos de Deus, (que maravilha) chegando na porta, o anjo porteiro, te deixa olhar lá dentro, e você vê o endemoninhado gadareno, aquela pessoa que azarava a sua vida, a pior que você conheceu em vida, dentro do céu, que nunca quis saber de evangelho. Você pensa em seu coração: "Se ele entrou, imagina eu, servo do Altíssimo".


    8.10 - E aí o anjo porteiro te diz, espera aí, vou consultar o livro da vida, para ver se o seu nome está nele, diz o anjo porteiro para você: óh... seu nome não está aqui nããão.


    Existe um anjo na porta do céu com um livro na mão.


    8.11 - E você, totalmente desesperado, grita: NÃÃÃO, há um engano, eu sou um adorador, OBREIRO, vê aí aonde está o erro. O anjo porteiro te responde: É verdade, você era mesmo um adorador, procurava fazer tudo corretamente, inclusive, você pregava bem, e fazia milagres, estava à frente de uma obra, está escrito aqui. Aí você diz: Então, abre a porta do céu para mim, logo. Porque esta demora?


    8.12 - O anjo porteiro diz: Negativo. Há um impedimento para você entrar no céu. Você participava de uns grupos sociais e neles você falava mal da vida alheia, tem várias famílias destruídas e pessoas no Inferno por sua causa, e estão te esperando lá. Lança ele no Inferno.


    8.13 - Compreendo que a mensagem deste site é chocante, mas, mais chocante é deixar as pessoas irem para o Inferno, podendo acordá-las.



    Estudos / Salvação

    Autor: Pastor Dr. Otacílio Soares Mota







www.TempoDoFim.com.br - Copyright - 2004-2020 - Todos os direitos autorais reservados.