Tempodofim.com.br

Profecias para o tempo do fim

 

Fantoches - Homens ou Demônios?

Página 01/06


ESTA MENSAGEM É EXTREMAMENTE FORTE, É SOBRE DEMÔNIOS.

Desaconselhável para crianças.

Esta revelação faz parte de um livro intitulado: Fantoches, deste Pastor, já registrado e publicado.

Este material é apropriado para crentes, porque, sendo mal interpretado, poderá dar vazão a uma série de aberrações humanas. Para o Pastor passar este conhecimento para a Igreja, é bom preparar a Igreja antes. Êxodo 32 - Texto básico.

01 – O que é Fantoche? Fantoche são demônios ocupando corpos humanos sem a presença da alma da pessoa. Antes o corpo era dominado por um ou mais demônios, mas a medida que a pessoa vai aumentando o seu pecado, ao atingir a medida da iniqüidade, [Gn 15.16] Deus permite que os demônios levem a alma dela para o inferno e o corpo seja totalmente dominado por um demônio, dando assim, uma oportunidade da alma voltar para o seu corpo.

1.1 - Matar um fantoche é matar um ser humano. Porque [qualquer] “fantoche” poderá ser liberto do demônio. E se algum não puder ser liberto, quem nos garante que é mesmo um demônio? Portanto, se alguém matar um fantoche, responderá nas barras da justiça. Porque quem vai julgar, jamais saberá que era demônio, assim também como quem matou.

 

02 – Desde quando isto existe? Isto sempre existiu, mas a posse do corpo humano de forma total era muito restrita até a primeira vinda de Jesus, com sua a morte, ressurreição e assunção ao Pai, houve uma liberação para os demônios operarem mais com esta modalidade. À medida que a população cresce, com ela, cresce também o pecado e cresce também o número de fantoches. É como se diz: Um pecado, um demônio.

03 – Quantos tipos de Fantoches existem? Existem quatro tipos de Fantoches:

3.1 - Primeiro Tipo: Um dos vários demônios que vivem dentro de um corpo humano, se manifesta e fica manifestado definitivamente, e passa a assumir todas as funções biológicas e sociais daquela pessoa, a alma vai para o inferno. Libertação: Possível com muito jejum e oração.

3.2 - Segundo Tipo: Um demônio que normalmente não ocupa um corpo, dotado de grande sabedoria, vem e “fantocheia” aquele corpo temporariamente, cumpre a missão para qual foi designado e sai do corpo, deixando novamente o controle por conta do espírito humano que ali existia. Libertação: Após o cumprimento da missão o demônio vai embora espontaneamente. Ele não sente o efeito da oração de poder.

Próxima página deste assunto.




"Quando a ciência se multiplicar, Jesus voltará". (Dn 12.4) A ciência já se multiplicou, Jesus está voltando. Você está preparado?