Tempodofim.com.br

Profecias para o tempo do fim

Fantoches - Homens ou Demônios?

Página 02/06


3.3 - Terceiro Tipo: São espíritos humanos que perderam a salvação e voltam a ocupar corpos humanos aqui na terra, vivendo como se demônios fossem. Fizeram uma negociata com Satanás e passam a trabalhar para ele aqui na terra. Libertação: Possível com muito jejum e oração. Em 2010, eu encontrei com um fantoche deste tipo, conversei com ele uma tarde inteira, ele é homem, frequenta igrejas e usa rabo de cavalo, não desconfiei de nada, mas o Senhor me disse quem ele era.

3.4 - Quarto Tipo: O demônio entra no feto em faze de formação no ventre da mãe, é filho de dois fantoches. A criança será fantoche até perder a vida. Libertação: Impossível.

04 – Muitas obras estranhas que existentes na terra são de Fantoches, entre elas, igrejas que desviam as pessoas da salvação, e outras que parecem evangélicas, mas que na realidade só querem tomar o dinheiro do povo, e preparar uma estrutura política para Satanás reinar na terra. Igrejas monumentais, cheias de demônios.

05 – Onde estão os Fantoches? Aonde existir ser humano poderá existir um fantoches. Eles gostam muito dos meios de comunicação, das religiões e da política, mas estão presentes em todas as esferas do conhecimento humano.

 

Página anterior deste assunto.

 

06 – Como expulsar ou libertar um Fantoche? Com uns trinta dias de jejum, alternando um sim e outro não, dando ao total sessenta dias, por um familiar do fantoche. Do contrário, ele não sai, e ainda brinca com a nossa cara quando agente ora ele diz: “só faz cócegas”.

07 – Os Fantoches são perigosos? Sim e não, depende da missão de cada um. Há fantoches de esposa de religioso que fica lá a vida inteira, e ele nem desconfia, inclusive, ele também pode ser e ela não, ou os dois. Aliás, qualquer pessoa poderia ser um fantoche.

08 – Como se comporta um Fantoche? Em geral eles se comportam normalmente, e procuram fazer tudo que a pessoa fazia antes, porque conhecem bem o passado dela. Passam uma vida inteira fingindo que é gente, mas o tempo todo aproveitando as oportunidades para levar um para o inferno.

09 – Porque eles existem? Porque a misericórdia de Deus é grande demais. Se eles não existissem, todas as vezes que uma pessoa perdesse o direito de viver, atingisse a medida da iniqüidade, imediatamente o anjo da morte levava ela para o inferno e o corpo perecia. É uma chance que Deus dá para que alguém da família resgate a alma do inferno e ela tenha mais uma oportunidade de se salvar.

Próxima página deste assunto.

     



"Quando a ciência se multiplicar, Jesus voltará". (Dn 12.4) A ciência já se multiplicou, Jesus está voltando. Você está preparado?