Tempodofim.com.br

Profecias para o tempo do fim



Fogo no Altar - 01/06

Deus, normalmente responde conforme o nosso pedido.


Este texto é parte integrante do livro: Manual de Guerra Espiritual, deste autor, registrado e publicado no Brasil. Mais informações, Click aqui.

Objetivo do texto: Provar que Deus nos responde adequadamente quando estamos no centro da sua vontade.

Tópicos:

01 - Plano de Deus para o homem;

02 - Deus exige santidade;

03 - Deus responde com fogo.

Desenvolvimento:

01 - Plano de Deus para o homem;

1.1 - "Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; são planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança".(Jr 29.11)

1.2 - Ser crente é antes de mais nada estar em uma luta constante, lutamos contra os nossos inimigos visíveis, invisíveis e contra o pecado que quer nos tragar a todo instante, porém, Deus nos habilitou para vencê-los. (Gn 4.7)

 

1.3 - Esta forma inicial de falar, poderia botar a "psiquê" do leitor para baixo, mas a evidência principal de que estamos na presença de Deus, são as investidas dos nossos inimigos contra nós. Isto não  significa dizer que vamos ser surrados pelo diabo, nada disto, ele pula em nossa frente, faz bastante poeira e fumaça, e desaparece conforme chegou. Vem um anjo forte, puxa a orelha do diabo e bota ele para correr.

1.4 - Temos que ser escorregadios, para não ficarmos sofrendo com os ataques do diabo e de suas legiões, quanto mais nos envolvermos com estes ataques mais iremos sofrer.

1.5 - Quando nos decidimos por Jesus, fazemos um movimento espiritual e físico do reino das trevas para o reino da luz, que é o reino do Filho do Amor de Deus, se diante de tão grande mudança, nada acontecesse, então não teria havido nenhuma mudança na prática.

1.6 - "pois bem sei..." (Jr 29.11), Deus está dizendo: "vocês reclamam que eu não estou fazendo nada ou que estou de braços cruzados, não tomo nenhuma iniciativa para resolver o problema de vocês, e não é nada disto, estou fazendo o melhor plano para vocês, plano de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança"

Próxima página deste assunto.



"Quando a ciência se multiplicar, Jesus voltará". (Dn 12.4) A ciência já se multiplicou, Jesus está voltando. Você está preparado?