Tempodofim.com.br

Profecias para o tempo do fim



Fogo no Altar - 02/06

Deus, normalmente responde conforme o nosso pedido.


1.7 - Na administração divina, existe uma inteligência trabalhando dia e noite por cada vida que há de herdar a salvação. Tem horas que ficamos quase loucos, sem compreender, porque Deus nos abandonou, mas não houve abandono em momento algum, Deus apenas está permitindo que agente aprenda com os nossos erros e acertos para sermos crentes firmes, maduros, como uma rocha na fé.

1.8 - Se Deus nos livrar de tudo que aparece na frente, jamais seremos crente maduro, jamais teremos fortes experiências com o reino da luz e o reino das trevas, não se pode conceber que um soldado vá para a guerra sem que tenha recebido o devido preparo, não se pode mandar um guerreiro despreparado para o campo de batalha, para morrer no primeiro conflito. Isto é figura de linguagem. (1Jo 3.13)

1.9 - É vivendo que se aprende a viver, é perdendo que se aprende a ganhar, quando mais se perde mais preparado se fica para se ganhar uma difícil batalha. Perdemos muitas batalha, mais jamais perderemos uma guerra. Tenho absoluta consciência, que a vida do crente é de vitória em vitória, porém para alcançarmos uma vitória temos que perder algumas batalhas ou coisas que nos atrapalham a ganhar uma guerra.

Página anterior deste assunto.

 

1.10 - Existe uma legião de crentes espalhados pelo planeta, que foram instrumentalizados para pensar que jamais sofrerá qualquer desilusão na vida, que já está no céu e que tudo é pura maravilha, que acabou o sofrimento terreno. Este ensino positivista, não combina com todo o conteúdo da Bíblia sagrada, é certo que somos mais do que vencedores em Cristo Jesus que nos libertou das cadeias do pecado, porém:

1.11 - "Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.(Jo 16.33)

1.12 - Nesta vida, a tribulação é certa, porém, a vitória é mais certa ainda. O problema desta legião de crentes que vivem num mundo terrível e pensam que estão no paraíso é culpa de alguns pregadores que só pregam as boas vindas do Evangelho, estes crentes, são crentes crianças, só tomam sopinha, se desviam na primeira tribulação. (Mc 4.17)

1.13 - A expressão: "mundo terrível", está em conformidade com o que diz a Bíblia:

1.14 - "Sabemos que somos de Deus, e que o mundo inteiro jaz no Maligno. (1Jo 5.19)

Próxima página deste assunto.



"Quando a ciência se multiplicar, Jesus voltará". (Dn 12.4) A ciência já se multiplicou, Jesus está voltando. Você está preparado?