Tempodofim.com.br

Profecias para o tempo do fim



Noé e o Dilúvio - Página 02/02


2.6.1 - O dilúvio foi a liquidação do pecado na terra nos tempos de Noé, assim também, a grande tribulação, será a liquidação do pecado na terra em nossos dias. Noé, fazia exatamente o que os pregadores fazem hoje, trabalham e pregam o evangelho. Noé avisava diariamente aos homens, seus contemporâneos, que Deus ia destruir a terra com um dilúvio, eles riam de Noé, e faziam piadas da sua cara, hoje é tudo do mesmo jeito, o povo de Deus é motivo de riso para muitos, por causa do Evangelho de Jesus. Mas Deus cumpriu com a palavra de Noé, e certamente cumprirá com a palavra dos pregadores do Evangelho dos nossos dias.

2.7 - Depois que o mundo foi novamente ocupado pelo homem, este se adaptou nas diversas regiões da terra, evoluindo mais rapidamente em alguns lugares que outros, inclusive, para que se adaptasse mais rápido, aconteceram mutação no próprio DNA humano, ficando alguns homens levemente diferentes dos outros, uns altos e outros baixos, uns negros e outros brancos, mas todos são descendentes do mesmo homem: Noé. Os homens são muito parecidos em tudo, tanto fisicamente como espiritualmente.

 

 

 

 

 

Página anterior.

 

2.5 - No dilúvio de Noé, só escaparam oito pessoas, Noé sua esposa e seus filhos, Sem, Cão, Jafé e suas respectivas esposas. Estas pessoas que escaparam do dilúvio são um tipo de Igreja, eles escaparam flutuando em uma arca, sobre um mundo coberto de águas, e a Igreja vai escapar "flutuando" para Jesus que vai estar esperando pelos salvos em uma nuvem nos céus, acima de um mundo coberto de pecado e de demônios.

2.5.1 - Com a retirada da Igreja da terra, a terra será tomada totalmente pelos demônios, que irão destruir dois terços da humanidade dentro de sete anos. Isto está amplamente esclarecido neste tópico: apocalipse, somando a Igreja com alguns que vão ficar na terra para o milênio, completará o outro um terço que escapou da mão de Satanás.

2.6 - Depois do dilúvio, a vida recomeçou a partir da família de Noé. O recomeço de Noé e sua família na terra, escondidos por cento e cinqüenta dias numa arca, prefigura as pessoas que vão escapar da grande tribulação escondidos em cavernas, para não morrerem pelas mão dos demônios. Assim como a terra foi repovoada por Noé e seus três filhos, também será repovoada pelo resto que escapar da grande tribulação. A raiz ou descendência de Noé durou sete mil anos, até agora, claro, [sabemos que existe homem na terra a milhares e até milhões de anos] e a raiz do resto da tribulação vai durar mil anos na terra, depois disto virá a destruição total da terra e o julgamentos de todos os homens, demônios e anjos de Deus. Nós os homens, julgaremos a todos.

Fim deste texto - Próximo texto: Abraão




"Quando a ciência se multiplicar, Jesus voltará". (Dn 12.4) A ciência já se multiplicou, Jesus está voltando. Você está preparado?