Tempodofim.com.br

Profecias para o tempo do fim



Poderosos - Página 01/06


a) - Um dia um anjo me disse: "você vai virar um anjo de Deus". Eu dei uma longa e gostosa gargalhada. Pequei feio.

b) - Ele esperou educadamente, e em seguida me disse: "Porque riste, vai ter que pagar um alto preço, mas você vai virar um anjo de Deus sim!".

c) - E afirmou categoricamente, ao ponto de me estremecer. E me estremeci muito, porque lembrei do castigo de Zacarias, que duvidou da palavra do anjo de Deus [Gabriel] e ficou mudo por quase um ano. (Lc 1.21).

d) - Morri umas três vezes por causa disto. E como se não bastasse fui ao inferno vivo, em carne e osso, ou praticamente em osso.

e) - Certamente não ficará sem uma boa repreensão todo aquele que duvidar da mensagem dos enviados de Deus. Sabendo que o conselho é de Deus e não do diabo, porém fica questionando. Foi isto que aconteceu comigo. Ái, ái, ái, como doeu. Até hoje, quando lembro ainda choro. Foi de Jó para lá.

f) - "Cuche também gerou a Ninrode, o qual foi o primeiro a ser poderoso na terra. Ele era poderoso caçador diante do Senhor; pelo que se diz: Como Ninrode, poderoso caçador diante do Senhor." (Gn 10.8 e 9)

 

g) - Mesmo estando no Espírito, agente lê um texto centenas de vezes mas não alcança a profundidade do mistério e da ciência oculta de Deus contida no texto, até que Deus o revele para nós. E isto só acontece, se pagarmos o preço, no jejum, claro.

h) - Quando Ninrode viveu, outros homens poderosíssimos já tinham vivido e partido, entre eles: Enoque, que foi arrebatado vivo (Gn 5.14) e Noé (Gn 7) porém, o poder de Ninrode, era um poder completamente diferente. Neste texto a palavra "poder", ganha uma nova conotação, ganha o sentido de ter algo de sobrenatural sobre si que foi comprado e não recebido de graça.

i) - Os poderosos que a Bíblia menciona, não são pessoas que apenas são santos, são santos de forma diferente, são santos com poderes especiais comprados diante de Deus. Alguém diria: "não se compra o poder de Deus". (Atos 8.19 e 20) Eu digo: Calma. Jesus nos convida a comprar ouro refinado. (Ap 3.18) Quem tem ouro é poderoso. Tem poder de decisão. Mas a moeda espiritual não é ouro e nem prata, é jejum, oração e joelho no chão.

"Ninguém poderá te resistir todos os dias da tua vida." (Js 1.5)

Próxima página




"Quando a ciência se multiplicar, Jesus voltará". (Dn 12.4) A ciência já se multiplicou, Jesus está voltando. Você está preparado?