Tempodofim.com.br

Profecias para o tempo do fim



Pureza Espiritual.


ATENÇÃO:

Crianças, não leiam isto.

Retornar ao índice

A mensagem é forte e mexe profundamente com os nossos sentimentos.

Este texto é só para quem tem negócio estreito com Deus.

01 – Namoro, noivado e casamento cristão.

1.1 - O namoro do cristão deve ser na mais absoluta submissão a Deus, e deve ser o mais curto possível, em oração e em jejum. Adolescentes e pessoas que não podem se casar por qualquer impedimento legal [em faze de separação e etc] não devem namorar em hipótese alguma. O namoro é um preparo para o noivado que é um preparo para o casamento, se há impedimento legal, primeiro deve ser resolvido o impedimento. Normalmente o impedimento vem de Deus e é para ser respeitado.

1.2 - O noivado cristão deve ser também, em absoluta submissão aos preceitos divinos, castidade total e absoluta, os que violam este mandamento pagam caro durante o casamento, porque o casamento não apaga este pecado. Quando este preceito divino é violado, normalmente o casamento não da certo, se desfaz em poucos anos. Lembre-se, temos como referência a Palavra de Deus, e não as outras coisas do mundo.

1.3 - O casamento cristão deve ser simples e de bom gosto, deve ser direcionado pelo Espírito de Deus, e não pode existir casamento entre santo e não santo, isto é mandamento divino e deve ser obedecido secamente, sem questionamento. Violar este mandamento é fazer contrato com o diabo, e contrato firme e longo, é choro e ranger de dentes durante muitos anos e pagar o preço pela desobediência todos os dias, sem nada poder fazer para reverter o quadro.

 2 Cor 6.14 em diante.

02 – Vida conjugal – A vida do casal deve ser conduzida dentro do mais alto padrão de santidade, deve ser permeada de renúncia, o perdão deve ser uma constante, e o amor deve estar acima de qualquer coisa, e deve ser sacrificial um pelo outro assim como Jesus se sacrificou pela igreja, deve ser deixado de lado toda a prática mundana adquirida durante a vida no reino das trevas. Casamento de cristão é coisa muito séria, porque o casamento é a célula máter da família que é onde Deus tem prazer.

03 – Obras da carne: prostituição, orgia, lascívia, promiscuidade, impurezas da carne, devassidão, prática de ato libidinoso diverso da conjunção carnal [sexo irregular e imoral]. Quem pratica estas coisas de modo algum tem salvação, está desviado do Caminho e não tarda a cair em grande tragédia. Um abismo chama outro abismo ainda maior.

3.1 - Foi por causa destas abominações, que Deus destruiu as cidades impenitentes: Sodoma, Gomorra, (Gn 19 [5]) Adma e Zeboim (Det 29.23).

3.2 - “A estas se apegou Salomão, levado pelo amor”. 1Reis 11.2 – Salomão tinha mil mulheres e praticamente todas eram ímpias e com elas praticava as abominações do Egito, e por isto se desviou do Senhor e praticou obras inaceitáveis para um servo de Deus.

 

 04 - Leito sem mácula - (Hb 13.4) – Leito é cama, e isto se refere especificamente ao que acontece na cama entre o casal, e trata de como deve ser a relação do casal, e deve ser absolutamente correta. A orgia, a devassidão, a carnalidade, todas as variações demoníacas e o adultério não procedem de Deus e sim do diabo, que é o pai da promiscuidade. Os que praticam tais coisas, estão afastados de Deus e de modo algum entrarão no céu.

05 – Homossexualidade e lesbianismo. – O SENHOR, abomina a homossexualidade, a perversão, a orgia, e toda forma de relação entre duas pessoas do mesmo sexo. Isto é uma afronta a Deus e é assim que Deus vê. Embora, Deus abomine o pecado, Ele ama o pecador, e não tem prazer na morte do ímpio, antes que ele se converta e viva.

5.1 - Mas não existe ilusão, quem pratica estas coisas, longe está de Deus, e está próximo de receber em si mesmo o fruto da afronta a Deus. Grande castigo está reservado aos que praticam as abominações do Egito [coisa repugnante, animalesca ou monstruosidade].

Romanos 1.18-31.

06 – Prevaricar nas obras condenadas. – Existem muitas coisas que são terminantemente proibidas para o povo de Deus porque a prática de tais coisas é pecado e levam à perda da unção do Espírito e a conseqüente perda da salvação. E o Espírito testifica quais são e, além disto, misericordiosamente, usa homens para esclarecer tais obras que são condenadas por Deus. Se o santo sabe que é proibida e faz, traz condenação sobre si.

 Josué 7.1.

6.1 - Praticar tais obras, coloca o homem em rota de colisão com Deus, e de amigo, o homem passa a ser inimigo de Deus, e Deus mesmo passa a trabalhar para que os planos daquele que era santo e agora é ímpio, não se estabeleçam e tudo dê errado.

1Reis 22. 20 a 23

07 – Comportamento carnal: olhar com interesse ou cobiça sexual para outra pessoa (Mateus 5.28), olhar para corpos nus ou semi-nus, olhar para fotos de nus - (Gn 9. 20 a 26), ver filmes de nus ou de promiscuidade, ver novelas promíscuas, [admirar fixamente fotos do rosto ou do corpo de pessoas do sexo oposto, cobiçando-as em seu coração(Mt 5.28)]. Parar os olhos diante destas imagens, cubiçando-as. Tudo isto, é obra da carne, quem pratica não tem o Espírito de Deus, muitos pensam que têm, mas ao praticar tais coisas o Espírito Santo se entristece e vai embora, e a pessoa fica sem salvação e sem a proteção de Deus.

7.1 - O problema do olhar carnal, [e a desobediência de outros conselhos] é que isto gera o desejo carnal, e o ser humano não suporta a força do desejo, sendo obrigado a dar vazão a estes desejos carnais, surgindo assim o pecado e a morte espiritual. (Tiago 1.14 a 17)

 

08 – Freqüentar ambiente impróprio: praias, clubes, boates, cassinos etc (salvo em trabalho ou debaixo de grande vigilância) [posso todas as coisas, mas nem todas me convém] (1 Cor 6.12), poderá provocar a perda da unção e até da salvação.

8.1 - Aí surge a seguinte pergunta: então crente não pode ir na praia ou no clube? Não foi isto que eu disse. Eu disse que se o crente for a tais locais estará exposto a uma situação que dificilmente voltará para casa em santidade, devido a exposição a corpos semi-nus ou a um quadro de pecado que fará o Espírito Santo esfriar e ir embora. Como se pode ver, ser crente é fácil, ser salvo é outra coisa bem mais difícil. Até o diabo é crente. Mas Deus fez a praia para todos, com sabedoria e se Deus não  te impedir, a decisão é sua. E é com Deus que temos que prestar contas.

"Crês tu que Deus é um só? Fazes bem; os demônios também o crêem, e estremecem". Tiago 2.19

8.2 - Com base nisto, afirmo sem o menor medo de errar: existem muitos crentes sem salvação que vão para a igreja normalmente e vivem só de aparência e pensam que são salvos. É o estreito de Jeová.

09 – Esportes, ocupações profissionais. Os santos podem praticar qualquer esporte e podem desempenhar qualquer profissão, mas convém compreender que há esportes que são violentos e outros que não glorificam a Deus e também há profissões excessivamente perigosas e outras que levam o profissional a lugares altamente pecaminosos, se o santo achar que nada disto vai lhe tirar da presença de Deus, então, não há nenhum impedimento em praticar qualquer esporte e ocupar qualquer profissão, além do mais, é nas trevas que a luz melhor resplandece. Com jejum, vigilância e oração, o inferno é o limite.

10 – Obras da carne e do espírito. Leia sobre as obras da carne e do espírito em Gálatas 5 do versículo 16 em diante.

11 - Cabelos - Para os homens deve ser curto e para as mulheres deve ser mais longo, abaixo dos ombros.

"Não vos ensina a própria natureza que se o homem tiver cabelo comprido, é para ele uma desonra; mas se a mulher tiver o cabelo comprido, é para ela uma glória?" 1Cor 11.14 e 15

11.1 - Com relação a pintar os cabelos, isto fica a critério de cada um, e de acordo com o seu nível de comunhão com Deus e como melhor se sentir.

12 - Roupas - De bom gosto, e que não cause "desconforto" para os outros irmãos. Que seja descente. Não é regra, mas em geral, a roupa revela o estado de espírito da pessoa, é bom observar isto.

13 - Tatuagens - O povo de Deus deve ter a pele limpa sem marcas. Desaconselhável.

14 - Brincos - Os brincos antigamente, eram usados para marcar os escravos e a Bíblia arremete isto para a atualidade como sendo um sinal de escravidão do pecado. Portanto é desaconselhável.

15 - Alimentos - Jesus tornou puro todos os alimentos. (Marcos 7.19), Mas existem alguns alimentos que ativam freneticamente o sistema reprodutor humano. Prova do que falo, foi o que aconteceu com Daniel e seus amigos em Babilônia: (Daniel 1.8) . Eles rejeitaram as iguarias do rei de Babilônia para não se contaminar.

15.1 - Embora o texto faça alusão a alimentos contaminados espiritualmente, porque o povo Babilônico consagrava os alimentos aos ídolos pagãos, porém, tais alimentos também eram "carregados", se tornando inadequados para aqueles rapazes que estavam se consagrando a Deus. "Quem tem entendimento, que entenda isto".

15.2 - Que alimentos seriam estes: No caso de Daniel, eram alimentos "carregados", consagrados e vinho. O vinho cega o entendimento e a revelação divina (Oseias 4.11) por isto é proibido para o povo de Deus e alimentos consagrados a ídolos também. (Atos 15.29). Em nosso dias, a regra é a mesma, além do vinho e dos alimentos consagrados a ídolos também os alimentos "carregados" ou afrodisíacos, castanhas (todas), sementes oleaginosas, cocos, chocolates, amendoim, nozes, frutos do mar (moluscos e crustáceos, [ostra]), bebidas alcoólicas e todos os outros alimentos que ativam o sistema reprodutor, são desaconselháveis para os solteiros.

15.3 - Então é pecado consumir estes alimentos afrodisíacos? De modo algum. É recomendado o não consumo para evitar outras conseqüências pecaminosas. O Senhor tem cuidado de nós. Quem ama cuida.

16 - Vícios - Uso de drogas, bebidas alcoólicas, (todo tipo) glutonaria, café em excesso, tabagismo (fumo - cigarro) e outros vícios comuns, são uma prova concreta que o domínio do corpo ainda não é do Espírito Santo. Para que o Espírito reine em nós, é preciso abandonarmos os vícios. O mistério é forte, mas dá bons resultados.

17 – A sua casa e a sua vida devem ser uma extensão da Igreja e devem refletir a glória do Filho de Deus, devem ser um exemplo do trono de Deus. Porque, se Deus habita no trono, e o Espírito Santo é Deus e se Ele habita em nós, e nós habitamos em nossa casa, logo a nossa casa também é morada de Deus, deve ser limpa em todos os sentidos. Limpe sua casa, jogue fora tudo que não agrada a Deus, purifique-se, porque o anjo está descendo com a bênção e quer lhe encontrar pronto para receber.

"Pois, que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, e perder-se, ou prejudicar-se a si mesmo"? Lucas 9.25

Receba aí o cumprimento do Varão.




"Quando a ciência se multiplicar, Jesus voltará". (Dn 12.4) A ciência já se multiplicou, Jesus está voltando. Você está preparado?