Tempodofim.com.br

Profecias para o tempo do fim



Meu Testemunho de Conversão.


"Levou-me à sala do banquete, e o seu estandarte sobre mim era o amor". Cantares 2.4

1 - Meu nome é Pastor Mota. Sou apaixonado por Jesus.

2 - Aos dezenove anos, tive um encontro com Jesus na Igreja Batista Central em Brasília, quando prestava serviço militar na Base Aérea de Brasília, mas houve alguns desacertos e eu errei o Caminho, aos trinta e três tive um novo encontro com Jesus, passava por forte tribulação emocional, minha família havia se desfeito. Ganhei um novo testamento de um colega de trabalho, e lia o livrinho todos os dias.

3 - Tive várias experiências com Deus antes de me converter: Em Valparaízo-Go, passei uma noite vendo um clarão fortíssimo no meio de uma mata. Em Rio Vermelho-Go, acampado, numa noite, vi animais monstruosos bem próximos de mim, no dia seguinte não havia pegadas no local.

4 - Desde a adolescência que eu tenho sonhos proféticos, porém, entender, só mais recentemente.

5 - No dia 03 de janeiro de 1993, num domingo,  de manhã, tive uma experiência com Jesus, sempre gostei de motocicletas, saindo de um plantão, fui a um local chamado Cachoeira de Mumunhas-Go, no local, eu fui batizado pelo Espírito Santo, quase fiquei louco com a experiência, houve um intenso redemoinho no local, depois sai e fui para a minha casa.

6 - Retornando, por volta de onze horas da manhã, experimentei pela primeira vez o poder de Deus e o famoso batismo no Espírito Santo. Em cima da moto, gritava e chorava de felicidade, isto é uma experiência sobrenatural fortíssima e que muda o nosso estado de espírito de apático para hiper alegre. É praticamente uma loucura, porém controlada por Deus.

7 - Ainda em janeiro de 1993, fui congregar numa Igreja Presbiteriana, lá fui batizado por aspersão (água na cabeça) e depois por imersão numa igreja avivada, dois anos depois, fui convidado a mudar de Igreja, mas disse: "Não posso, porque fiz um pacto com Deus de só sair desta Igreja quando for Pastor". O Pastor que me convidava, disse: "Mas eu estou lhe convidando para pastorear uma das minhas igrejas". Eu tinha dois anos de convertido.

8 - Mudei para a Igreja Batista em 1995 e fui Pastorear uma pequena Igreja com uns 30 membros, neste tempo, Deus me disse: "Difícil é jejuar quarenta dias". Ainda em transe espiritual, eu respondi: "É difícil, mas não é impossível".

 

9 - Dediquei o ano de 1995 e 1996 a me preparar e fazer o jejum que Deus estava requerendo, e fiz, mas qualquer pessoa que tentar poderá morrer, porque isto é só para quem Deus chamou.

10 - Neste tempo todos diziam: "Está com AIDS". Eu apenas suportava calado. Quando entrava num elevador, era um desespero, todos ficavam me olhando fixamente. Guardei muitas fotos disto tudo, mas não convém publicar.

11 - Comecei o jejum com setenta e dois quilos, quanto terminou estava com quarenta e sete. Na verdade este jejum durou mais de um ano.

12 - Como se pode ver, nada acontece por acaso, tudo tem um preço, e o preço das coisas espirituais é alto. Poucos dão conta de pagar.

13 - Conheci uma Igreja Evangélica do Rio de Janeiro, auxiliei os trabalhos de implantação de uma filial em Brasília e o Pastor Presidente prontamente me levou ao Rio e lá fui ungido a Pastor em 15/04/2000.

14 - No ano de 2002, Deus começou a me dar revelações sobre os Fantoches e outras loucuras mais.

15 - No início não compreendia bem o que eu tinha que fazer para Deus, agora entendo claramente. Quando consulto a audiência deste site e vejo centenas de pessoas diariamente lendo os textos que faço e as revelações de Deus, eu me acalmo e me sinto mais realizado.

16 - Cada Pastor tem o seu ministério, o meu não é melhor e nem pior, do que o de ninguém, e nem mais espinhoso.

17 - De tudo isto, o mais importante para mim, é que o meu nome está escrito no Livro da Vida, porque ando na presença do Senhor dos Exércitos.

18 - Desde a minha conversão tenho fortíssimas experiências com Deus, entre elas: arrebatamentos,  transladação, sonhos, visões...

19 - Mas a área que Deus me deu mais conhecimento é sobre os mistérios da segunda vinda de Jesus.

"Sou eu que confirmo a palavra do meu servo, e cumpro o conselho dos meus mensageiros..." Isaias 44.26

Pastor Mota.

Ler: O dia que eu morri.




"Quando a ciência se multiplicar, Jesus voltará". (Dn 12.4) A ciência já se multiplicou, Jesus está voltando. Você está preparado?