Tempodofim.com.br

Profecias para o tempo do fim



Transbordando o Poder de Deus - Página 01/06


Este texto é parte integrante do livro: A Semente Santa deste autor, ora registrado e publicado no Brasil. Mais informações.

Objetivo do Texto: Provar a existência do Dom de Maravilhas e instruir ao leitor como alcançá-lo.

Índice:

1 - A Santidade que gera poder; 2 - O caminho da santidade; 3 - A ciência do poder; 4 - O poder transbordante; 5 - O Dom de Maravilhas.

Desenvolvimento:

1 - A Santidade que gera poder;

1.1 - "Desvenda [abre] os meus olhos, para que eu veja [entenda] as maravilhas da tua lei". (Sl 119.18)

1.2 - Está provado cientificamente que o corpo humano armazena energia, e a energia que o corpo humano armazena é a mesma que nós conhecemos que é gerada por pilhas e baterias, energia contínua.

 

 

1.3 - Quando esfregamos os sapatos num carpete, acumulamos energia estática e quanto tocamos em algum metal ligado ao chão a estática é descarregada ao chão, e percebemos isto em forma de choque, isto é extremamente conhecido e a maioria dos adultos que moram em grandes cidades já passaram por esta experiência, sem desejá-la.

1.4 - Tudo isto nos faz crer que somos um acumulador de energia. Na verdade, o corpo humano é um mistério muito profundo, e quanto mais conhecemos, mais temos a conhecer.

1.5 - Chegamos à margem do impensável: carregar a bateria do celular ou similar com a energia do corpo humano. Isto está em pesquisa científica a anos.

1.6 - "E logo Jesus, percebendo em si mesmo que saíra dele poder, virou-se no meio da multidão e perguntou: Quem me tocou as vestes"? (Mc 5.30)

1.7 - Se o corpo humano pode armazenar energia elétrica, o que está absolutamente provado, então nós somos uma espécie de pilha ou bateria, e, se somos uma bateria podemos carregar ou descarregar o nosso corpo, dependendo do que ingerimos ou do que fazemos para que isto aconteça.

Próxima página.




"Quando a ciência se multiplicar, Jesus voltará". (Dn 12.4) A ciência já se multiplicou, Jesus está voltando. Você está preparado?