Tempodofim.com.br

Profecias para o tempo do fim



Transbordando o Poder de Deus - Página 02/06


1.8 - Fisicamente, somos uma bateria biológica, e a eletricidade gerada em nosso corpo é descarregada nos incontáveis músculos, sejam lisos ou estriados e nas ligações sinápticas. A energia corre em nosso cérebro de neurônio em neurônio, levando informação.

1.9 - Espiritualmente, também somos uma bateria, mas, neste caso, podemos ter energia positiva ou negativa, e sempre ouvimos falar nisto: "Você está carregado negativamente hoje..." Isto é falado de forma subjetiva, mas agora alcançamos o conhecimento daquilo que não é subjetivo neste provérbio. Podemos sim, receber carga negativa e positiva espiritualmente.

1.10 - Quando nos santificamos carregamos a nossa bateria espiritual de energia positiva e esta energia gera poder de Deus para operar milagres e prodígios e maravilhas.

1.11 - Quando nos profanamos perdemos energia positiva até descarregarmos totalmente, e se continuarmos a pecar começamos a adquirir energia negativa até atingimos o nível da medida da iniqüidade.

1.12 - "Na quarta geração, porém, voltarão para cá; porque a medida da iniqüidade dos amorreus não está ainda cheia. (Gn 15.16)

 

Página anterior.

 

1.13 - Quando aceitamos a Jesus, iniciamos o processo de armazenamento de energia positiva, este processo poderá atingir um nível de santidade tal, que pode ser utilizada por Deus como fonte de poder para fazer milagres, sinais e prodígios. É quando o Dom de Maravilhas começa a se manifestar.

1.14 - Esta é a santidade que gera poder, a santidade acima do padrão normal, adquirida por intermédio de consagrações a Deus.

2 - O caminho da santidade;

2.1 - O primeiro passo para adquirir poder de Deus, é receber a Jesus como Senhor e Salvador da sua vida, confiar Nele e em Sua Palavra, como sendo o caminho para a salvação e vitória espiritual.

2.2 - O segundo passo, é procurar uma Igreja genuinamente evangélica para congregar, viver uma vida de obediência a Deus e a sua Palavra, acatar todas as ordenanças da Palavra para os nossos dias, inclusive pagar corretamente o dízimo.(Ml 3.8)

2.3 - O terceiro passo, é amadurecer na presença de Deus, se tornar um varão perfeito, que anda em novidade de Espírito e tem prazer na Palavra de Deus (Sl 1), cumpre integralmente com as suas obrigações seculares para testemunho diante dos olhos dos não crentes, e busca o conhecimento das coisas de Deus.

Próxima página.




"Quando a ciência se multiplicar, Jesus voltará". (Dn 12.4) A ciência já se multiplicou, Jesus está voltando. Você está preparado?