TempoDoFim.com.br

  • O Aval da Carne

  • AVAL DA CARNE.


    04 - Vai a macumba, espiritismo ou carnaval? Gl 5:19-21


    Macumba - espiritos malignos fazem o mal. Vodu, um boneco representa a pessoa castigada.


    4.1 - Basicamente existem QUATRO tipos de espíritos.


    4.1.1 - Espírito de Deus;


    4.1.2 - Espirito do homem;


    4.1.3 - Espírito dos anjos e


    4.1.4 - Espíritos de demônios.


    4.1.5 - Detalhe: Espíritos de anjos e de demônios são a mesma coisa a diferença é que os anjos são espiritos destinados a ajudar os homens a se salvarem. Hebreus 1:14 e os demônios são anjos que cairam, perderam a "salvação", o lugar que tinha diante de Deus. Judas 1:6. E a missão deles, é fazer os homens sofrerem e perderema salvação.


    4.2 - Portanto, quando você consulta um espírito ou faz uma oferenda para um espírito fazer um favor, você está contratando um demônio para trabalhar para você. E ele não vai fazer bem a ninguém, e depois vai te cobrar em dobro pelo serviço prestado.


    4.3 - "Vendeu a alma a diabo", é um tipo de pacto que algumas pessoas "loucas" fazem com o diabo para receberem um grande favor: "morte" de alguém; sucesso na carreira profissional; casamento; riquesa e outras loucuras. Quando uma pessoa faz este pacto, ela perde a sua alma para o diabo,e a sua alma é levada para o inferno e em seu corpo fica uma legião.


    Mateus 17:21. Este pacto com o diabo, é feito em terreiro de umbanda, macumba.
    Espiritismo - consulta a espíritos malignos (demônios)- "linha branca", disfarça que é bonzinho.


    4.4 - Satanás é o mestre dos disfarces. Ele se disfarça em anjo de luz para enganar aqueles que querem resolver seus problemas da maneira mais fácil. 2Co 11:14. É por isto que o espiritismo tem a chamada linha branca, são obras demoníacas, espiritos enganadores, que tem como objetivo "ajudar" as pessoas, entre elas o espiritismo de Allan Kardec.


    4.5 - No espiritismo, a obra demoníaca é feita de forma mais disfarçada, os demônios proporcionam consultas de todo tipo em especial, consultas romanticas e medicinais. Fique atento:Num crime existem três verdades: a verdade da suposta vítima; a verdade do suposto autor e a verdade real.


    4.6 - Consultar espíritos de engano é pecado gravíssimo, especialmente depois que a pessoa foi alertada do pecado. Tais pessoas não herdam a salvação. Efézios 6:12



    Carnaval - Aval da carne, festa pagã, pecaminosa, mundial.


    4.7 - O carnaval ou aval da carne, é uma festa mundial, porém, tem maior ênfase aqui no Brasil, onde o pais é tomado por uma onda de desfiles e blocos que tomam as avenidas por duas semanas,a história do carnaval remonta ao período pré histórico, ou seja, antes da história começar a ser contada, antes da escrita, os homens já saiam ás ruas para dançarem, festejarem, beberem e pecarem.


    4.8 - O carnaval é basicamente a festa da carne, onde os desejos da carne são amplamente liberados, nesta ocasião, os demônios tomam de conta das pessoas e muitas delas se liberam, oferecendo o corpo aos mais variados tipos de pecados, em especial a promiscuidade, fornicação e sodomia.


    4.9 - Durante o período de caranaval, é recomendável aos que professam a fé em Cristo Jesus, se recolherem em acampamentos, vigílias e consagrações, em oração por eles e pela população das cidades e do país, visto que, é nesta festa que mais acontece morte por ataque.



    Carnaval não é de Deus, quem vai perde a salvação.


    4.10 - As pessoas que se envolvem direta ou indiretamente com o carnaval não herdam a salvação. Os que vão para ganhar dinheiro, vendendo bebidas alcóolicas também perdem o direito à salvação, visto que estão fermentando mais ainda o pecado. E aqueles que vão para se divertir e apresentar seus corpos em sacrifício aos demônios, de forma alguma herdam a salvação. Se depois se arrependerem, poderão herdar, porém, certamente serão castigados, por este pecado, visto que sabiam o que faziam.


    4.11 - Existem umas pseudo igrejas evangélicas que saem no carnaval para dançar e cantar músicas evangélicas, tenham certeza, estão trabalhando para o diabo, porque a festa é do diabo, e se o diabo faz uma festa e você vai, convidado ou não, você finda amigo do diabo.


    4.12 - Via de regra, todos que estão envolvidos com o carnaval são pecadores, pecadores conscientes de seus pecados, sabem que estão no palco de Satanás, sabem que as músicas são consagradas ao diabo e sabem que estão se divertindo às custas do diabo, portanto não herdam a salvação. Carnaval não é coisa de Deus e sim do diabo.


    Estudos / Salvação

    Autor: Pastor Dr. Otacílio Soares Mota







www.TempoDoFim.com.br - Copyright - 2004-2020 - Todos os direitos autorais reservados.